O tempo passou e o Banco Popular continua a esquivar-se da  sua responsabilidade no aconselhamento dos seus clientes(1). Todos escrevemos  cartas, tivemos reuniões mas o resultado foi sempre o mesmo: NÃO TEMOS  RESPONSABILIDADE, TIVERAM AZAR COM A CONJUNTURA, PACIÊNCIA ETC ETC.
(1)Cliente não  profissional (DMIF) "é aquele que goza do mais elevado nível de protecção, dado  que a legislação lhe atribui maiores direitos em termos de informação com  caracter prévio e posterior á prestação dos serviços de  investimento
 Paciência é o que não nos falta, por isso vamos iniciar a 2ª  fase da nossa luta. Para o efeito já temos um escritório de conceituados  advogados, especialistas na matéria para nos representar. Escreva-nos  para:
 Nesta fase deve  ser anónimo criando um nick/alcunha do seu gosto: ex. acur, admin,  bp..etc
Para podermos avaliar a situação em conjunto envie:
Produto/ISIN (International Securities Identifying Number)
Montante
Banco
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Banco
Quer  avançar com uma acção judicial colectiva contra o BP?
Sim ou Não
Sim ou Não
Quem diz  Sim
ADMIN 125.000,00 € DE 000 AOE 6B87 BANCO POPULAR taxa  6,25% 
ACUR 130 000,00 € XS0308636157 BANCO POPULAR taxa 6,75%
 
 
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