terça-feira, 20 de outubro de 2009

2ª fase

O tempo passou e o Banco Popular continua a esquivar-se da sua responsabilidade no aconselhamento dos seus clientes(1). Todos escrevemos cartas, tivemos reuniões mas o resultado foi sempre o mesmo: NÃO TEMOS RESPONSABILIDADE, TIVERAM AZAR COM A CONJUNTURA, PACIÊNCIA ETC ETC.

(1)Cliente não profissional (DMIF) "é aquele que goza do mais elevado nível de protecção, dado que a legislação lhe atribui maiores direitos em termos de informação com caracter prévio e posterior á prestação dos serviços de investimento

Paciência é o que não nos falta, por isso vamos iniciar a 2ª fase da nossa luta. Para o efeito já temos um escritório de conceituados advogados, especialistas na matéria para nos representar. Escreva-nos para:

Nesta fase deve ser anónimo criando um nick/alcunha do seu gosto: ex. acur, admin, bp..etc

Para podermos avaliar a situação em conjunto envie:

Produto/ISIN (
International Securities Identifying Number)
Montante
Banco


Quer avançar com uma acção judicial colectiva contra o BP?
Sim ou Não

Quem diz Sim

ADMIN 125.000,00 € DE 000 AOE 6B87 BANCO POPULAR taxa 6,25%

ACUR 130 000,00 € XS0308636157 BANCO POPULAR taxa 6,75%

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsrlBqvXFEwTCMKgwh1su45xSq7b-UrdT8ki4FifcTUSGpPdcplWzWZqIoDFHu5eT8S2JGM9Yt-q_-J_EkfhK6ebEsU1enQUUhgpMWA8n_Dh3ZVqExNIsaBgSjCHuJrTmFYyi0yN5Yc8fW/


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