O tempo passou e o Banco Popular continua a esquivar-se da sua responsabilidade no aconselhamento dos seus clientes(1). Todos escrevemos cartas, tivemos reuniões mas o resultado foi sempre o mesmo: NÃO TEMOS RESPONSABILIDADE, TIVERAM AZAR COM A CONJUNTURA, PACIÊNCIA ETC ETC.
(1)Cliente não profissional (DMIF) "é aquele que goza do mais elevado nível de protecção, dado que a legislação lhe atribui maiores direitos em termos de informação com caracter prévio e posterior á prestação dos serviços de investimento
Paciência é o que não nos falta, por isso vamos iniciar a 2ª fase da nossa luta. Para o efeito já temos um escritório de conceituados advogados, especialistas na matéria para nos representar. Escreva-nos para:
Nesta fase deve ser anónimo criando um nick/alcunha do seu gosto: ex. acur, admin, bp..etc
Para podermos avaliar a situação em conjunto envie:
Produto/ISIN (International Securities Identifying Number)
Montante
Banco
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Quer avançar com uma acção judicial colectiva contra o BP?
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Quem diz Sim
ADMIN 125.000,00 € DE 000 AOE 6B87 BANCO POPULAR taxa 6,25%
ACUR 130 000,00 € XS0308636157 BANCO POPULAR taxa 6,75%
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